Brigadeiro de colher

    Não tive muito tempo para elaborar a festa do Heitor, isso já disse, mesmo assim, várias coisinhas chamaram a atenção na comemoração, como estas colheres de brigadeiro que fiz usando colheres simples de plástico, pintando os cabos com cola colorida (uma por uma! claro que poderia ter usado colheres já coloridas, o que facilitaria meu trabalho e ficaria lindo também, mas não encontrei pra comprar)... Coloquei o brigadeiro na colher no dia da festa, minha irmã e minha babá enfeitaram do jeito que quiseram com confeitos diversos... esta parte é uma delícia... e elas ficaram na geladeira até o momento de decorar a festa...
   Como fiquei encantada com as inúmeras opções de brigadeiro de colher que encontrei na rede, reuni aqui algumas das idéias mais lindas e originais, delicie-se:
Estas são as minhas

Dá pra fazer em qualquer jantarzinho... os convidados vão adorar, tenho certeza! Do Blog http://anjinhasdegloss.blogspot.com/2010/11/tem-dias.html

 Versão muito mais chique. (Eu quero destas colheres pra mim) http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php?cod_not=1035
 Essa não são apenas brigadeiros de colher, mas também colher de brigadeiro! hummm De http://thaiseleite.com/?p=350

 Fofo demais não é? Repare que no meio vai um copinho não menos fofamente decorado. Fala sério...

Este parece mimo para os convidados, escolha o confeito que quiser... Doblog Rainhas do Lar 
 Nem precisou enfeitar as colheres, e ficou tudo lindo também! Pra quem pensou como eu que no meio são beijinhos, engana-se: são Brigadeiros de queijo! Receitas no blog Pouquindetudo 
De onde eu tirei também a imagem abaixo. Veja só a idéia com as colheres já coloridas:

De forma mais simples mas não menos gostosa. Comidinhas do Bem

 E gostosa em dose dupla!

Fofa com as fitinhas! Fiz isso nas colherinhas que iam nos brigadeiros de copinho. Do blog Amor de Brigadeiro

As colheres lindas são perfeitas não é? Dá pra encontrar na Pinkish Tô ganhando nada pela propaganda não...

 Que acho de estarem embrulhadas pra presente? Amei! Me desculpe mas não me lembro de onde tirei...

Esta é para as profissionais.

Gostou? então COMEnta!!

Beijocas Gê
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho!!
    Lindo seu blog!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua visita!
    Gostei demais de conhecer seu espaço.
    Eu não achei o lugar para te seguir...

    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  3. Pôxa que legal!! "Brigadeiro de colher", vou aproveitar a idéia na festa do meu filho que será em abril. Vc optou por não adicionar seguidores?? Eu iria seguir mas estarei sempre por aqui mesmo assim.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Aha, agora sim! E eu sou sua primeira seguidora!

    As borboletas da parede, são ímas de geladeira que comprei com uma cara na rua, aí com cola quente colei elas na parede.

    Vai começar a construir? É uma delícia! Muito bom ver nosso sonho tomando forma dia após dia com cada tijolo assentado.
    Beijos e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  5. Compra uma máquina! Pronto! Se você tem vontade de costurar, compra uma máquina que vai aprender rápido.
    Eu não sabia costurar, comprei a máquina sem nem saber como ligar.
    Depois que ela chegou e li o manual que veio super explicadinho e com ilustrações, apredi a colocar a linha, ligar, etc...
    Aí foi só pegar uns panos velhos e ficar treinando... costurei pra lá pra cá, ia, voltava... só pegando o jeito e aprendendo a controlar a máquina, depois já conseguia costurar reto, sem ficar torto, então pra fazer uma cortina foi fácil, porque o pano já veio cortado do jeito que eu queria, então foi só dar bainha em toda volta, ou seja, costurar reto.
    Para fazer alguma coisa, só precisa ter vontade de fazer. Com esforço a gente consegue.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo