Figurino de Domingo, de Maiara

Cheguei atrasada no culto hoje, mas a tempo de ouvir a mensagem trazida por um irmão querido. O Pr. está viajando e a igreja estava mais vazia pois ele levou uma turma para aproveitar o feriado esticado. Lençóis maranhenses... Eu gostaria de ter ido, mas não deu por causa da reforma (= money, cadê você?).

E neste domingo Maiara veio nos visitar!!!


Maiara é uma moça de 22 aninhos terminando o curso de Direito em Araguaína. Ela namora o Diogo cuja família é da nossa igreja e também está estudando por lá. Lembram da Luana daqui e daqui? Irmão dela. Irmão também da Patricia, sentada com suas filhotas mais fofas do mundo lá no casamento. Todo mundo viu e amou...
Pois é... Olhei pra traz e vi a Maiara e achei toda bonitinha... Mas não conhecia né, daí fiquei com vergonha de pedir... Entretanto, o grande negócio da vida é conhecer as pessoas certas! Patricia que falou: "olha aí, tira a foto da minha cunhada!"
Então eis aí a Maiara para que vocês, assim como eu, também tenham o prazer de conhecer:

Ora ora ora, veja se não temos uma Robert! Brincadeirinha gente, ela é a sogra. Loguinho é a sua vez viu Edna?!
Achei o look despretensioso e clássico. Qualidades que somente mulheres elegantes conseguem unir. Ponto pra Maiara.

Este sapato turquesa foi uma excelente escolha.


E sem exageros nos acessórios, um só anel mas grandão e muito bonito (já disse que adoro anelão?).

Quem gostou levanta a mão!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. ADOREI O LOOK DELA! ESSE FIM DE SEMANA,NÓS AQUI EM CASA, RETORNAMOS Á IGREJA, DEPOIS DE ANOS AFASTADOS. TIVE QUE REVIRAR O GUARDA ROUPA, E ACHAR UMA ROUPA QUE DESSE PRA IR AO CULTO. GOSTEI DOS DOIS LOOKS QUE MONTEI, MAS ESQUECI DE TIRAR FOTOS.

    BJS, BOA SEMANA, ABENÇOADA PRA VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. NAO É PQ É MINHA NORINHA (RSRSR)MAS TBEM AMEI O LOOK DA MAIARA,ALIÁS ELA ESTA SEMPRE BEM VESTIDA(TEM UM ESTILO MUITO BACANA)E VC TBEM COMO É ESTILOSA NAO PODIA DEIXAR PASSAR EM BRANCO....PARABÉNS PELO SEU BLOG !!!!BJUS.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem amei o look da MAIARA(nao é só pq é minha norinha... rsrsrs)mas é pq ela é mesmo estilosa....sabe combinar peças que vale a pena conferir!!!!Obrigada pela visita Maiara,espero recebe-la outras vezes,foi muito bom conhece-la melhor!!!!bjus.

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo