Mostre sua bagunça você também

Decoração e reforma são marcadores desta postagem. Isto porque por causa de uma reforminha nada básica estou acolhida na casa de amigos desde o ano passado.
Nos apropriamos do quarto do Guilherme, o mais velho, que reclamando só um pouquinho, (pô o moleque só tem 08 anos, podia ter reclamado mais) foi pro quarto da irmãzinha, ele ainda tem esperança de voltar um dia ao espaço que é seu por direito, mas só depois do Big Brother, pois como diz o Fernando amigo nosso, nós seremos os últimos a sair da casa hahaha.
É muito bom falar de decor, mas a vida como ela é não é perfeitinha como nas revistas. Veja aí:

Eu saí de casa pensando em em ficar fora por dois meses, já se passaram oito... Enquanto isto a quantidade de roupas vai aumentando e o espaço diminuindo...

Daí vizinho emprestou a arara que tá quebrando o maior galho... Mas neste dia estava tudo até arrumadinho por que o normal é marido jogar todas as roupas que ele usa sobre esta arara, até a gente não enxergar mais nada por baixo.

No meio do caminho Heitor precisou abandonar o berço e a antiga cama do Guilherme subiu. Mas um casal de pais sem noção sentaram juntos encima da bichinha. 

Perfumes, cremes, desodorantes... Masculinos, femininos, infantis... tudo junto e misturado. 

Xampu xampu xampu...

É isso aí... Não é fácil não... Mas sou muito grata e feliz por ter este cantinho oferecido com muito carinho pra nós...
Só mostrei por que eu sou assim... Mato a cobra e mostro o pau.


Mentira, não posso matar a cobra por que o Guilherme é amante dos animais. E vcs viram algum pau por aqui?


Tudo a ver com decoração não é? Nem que seja o seu oposto... 


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Bagunça todo mundo tem a sua, mas só a GG tem coragem de mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gerliane que situação e que bagunça kkkkk, o bom é manter o astral se não a pessoa pira!
    Faço votos que sua casa fique pronta o quanto antes,bjo.

    ResponderExcluir
  3. A bagunça reina aqui em casa kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aiiii... eu tbm estou contando os dias pra me mudar, estou a 9 meses morando em uma casa de 3 comodos com duas crianças e marido, por mais que eu tente arrumar falta espaço, é dificil viu... rsrs

    Bejinhos,

    Gi

    ResponderExcluir
  5. Menina, agora que estou sabendo da sua rotina louca em casa de amigos! Volta quando para a sua casa? Ela está em reformas???
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo