Notícias da Terra Mineira

Então, tô aqui em BH... Eu podia estar estudando, eu podia estar trabalhando, eu podia estar resolvendo mil coisas, mas tô aqui só curtindo preguiça... Acabaram de me fazer a proposta pra descer e tomar um sol na beira da piscina, mas não me animei a apresentar a lataria amassada e a depilação mal feita (das pernas pois daquele outro lugar eu faço fotodepilação então tá sempre ok, ok?)

Tô sendo super hiper mega bem tratada aqui, os mineiros são pessoas muito simpáticas e receptivas, tô me sentindo uma filha.

Passei o sábado dentro de casa estudando. Ontem pela manhã foi a prova. Todos querem saber como foi, se dá pra passar, e eu sei que é complicado entender quando eu digo que ainda não tenho esta esperança. Este é um propósito que exige dedicação, gastos com viagens pelo Brasil afora, e muitas renúncias, mas é só uma primeira rodada pra me familiarizar com o estilo de provas, preparar o psicológico, aumentar o gás de estudos, mas é uma jornada que ainda promete ser bem longa... Mas ainda não saiu o gabarito, depois digo o tamanho do desastre.

Depois da prova fomos a dois shopings: um só de objetos de casa, onde vi coisas lindas e mais lindas, tirei muitas fotos pra mostrar mais tarde procês, e depois fomos ao Shoping BH que é o maior e que evidenciou minha hipocrisia, sim por que eu acabava de comentar que gosto muito mais de ver vitrine de lojas de decoração do que de roupas, mas o que foi que eu comprei? roupas... Ah, eu gosto mesmo é de tudo!

Eu não tô podendo curtir a cidade como normalmente faço quando viajo com meu consorte, o Marcones não pode vir comigo desta vez (mulher viaja e marido fica em casa cuidando dos meninos, moderno né?), então digo que não vim a passeio, mas pretendo voltar mais vezes aqui com este propósito. 

E Deus me ajude a voltar a morar em Capital, adoro!!!!

Agora, algo Muito importante:::

Tenho trocentas coisas pra escrever, imagens e ideias pra mostrar pra minhas amigas, mas vocês vão me permitir ser comedida, uma vez que preciso cada dia me dedicar um pouco mais aos estudos, e menos pra outras ocupações que me tiram do foco? 
Um blog é algo que eu gosto e que me faz bem, mas que exige tempo e dedicação e no momento ele não pode estar na escala de prioridades. Então vocês entendem se eu comentar menos no blog de vocês, ou não aparecer tanto, e até mesmo não escrever muito por aqui?  Não vão me abandonar? Prometo que quem perseverar até o fim será salva rsrrsrs...  

Desde semana passada já deixei um post programado pra quarta-feira... 

Beijocas pra todo mundo!!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

2 comentários:

  1. No começo é assim mesmo. É fazer e fazer provas. Vai passar em algum sim, basta perseverar. E vai ter post sobre roupas?? Adoro roupas daí de BH, a moda é linda sempre. Aproveita e compra bastante!
    Beijos e boa sorte
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge !

    Conhecer novos lugares é sempre bom.Espero que o "desastre" não tenha sido tào grande.
    Tem selinho pra vc la no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo