Tá chegando a hora do sorteio...

Mas ainda não chegou tá? Irei apresentá-lo na próxima semana, enquanto isto, quero indicar pra vocês o Depósito Santa Mariah, a loja virtual da Bia e da Raquel, cheia de produtos lindos, e que vai participar do nosso sorteio!!!


Eu encontrei o Depósito muito por acaso, enquanto vagueava pela net em busca de um local onde eu pudesse comprar molduras de gesso, pois queria fazer uma composição igual a esta abaixo:

Esta foi uma imagem que eu retirei não sei de onde da net, pois tenho guardada há muito tempo, e sou tão apaixonada por ela! Mas aqui onde moro a gente não encontra estas molduras com facilidade, então procurei e procurei, achei várias lojinhas no Elo 7, mas não gostava do preço de umas, outras não tinham os modelos que eu queria, e fui até mal atendida em outra... 

Daí encontrei o Depósito Santa Mariah... E fiquei tão encantada com todas as coisas lindas que encontrei lá... Vejam só algumas:
Eu fui tão bem tratada! As meninas me indicaram quais os modelos de molduras que poderiam compor conforme a imagem que eu passei pra elas por e-mail, alguns elas ainda nem tinham cadastrado no site, mas me venderam e mandaram direitinho! Atendimento super personalizado.
Comprei duas de cada! 

Aí olha só que pena: duas vieram quebradas... Exatamente as maiores que ficariam no meio... Eu falei pra elas e sem problema nenhum substituíram as duas, não me cobraram nenhum centavo a mais por isso. 
Agora tô só esperando voltar pra minha casa pra começar a decora-la com outras coisas lindas que eu só vejo lá no Santa Mariah!

Veja só que lindos estes relógios, tô babando... 


Eu amo o estilo provence mas a loja tem muitos outros produtos de estilos diferentes que igualmente me encantam, como não?

Vou comprar um aviãozinho destes pra pendurar no quarto do Heitor, pode ter certeza!

E que tal um livro de culinária num suporte como estes? Mórri...

Então, pessoal, a Bia e a Raquel ofereceram um cupom de R$50,00 aqui pra eu sortear pras minhas seguidoras, que tal você ir conhecer melhor o Santa Mariah e já ir escolhendo os produtinhos fofos que você vai comprar lá? Clica em qualquer imagem acima que você vai ser direcionado para o site da loja.
Aposto que, como eu, você também vai ficar encantada!!

E pra ficar antenado com as novidades do Depósito Santa Mariah pelo face  clica aqui e curta a fanpage da loja

Um beijo e um cheiro pra vocês!!!!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Nossa... pirei aqui tb! Qta coisa lindaaaaaa!
    Vou fuçar mais no site... hehehe!
    Bjns, e um ótimo findi!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá,achei bem legal,porém não gosto muito de coisinhas sou mais Tecnológica,hihihihi mais apreciei algumas coisas como o vasinho.Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Como havia falado,não sou de muitas coisinhas ou seja,com a casa cheia de trecos,más consegui visualizar algo que gostei nessa lojinha uns vasinhos.........KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo