#Error

Oi pessoas, primeiro de tudo: Vou ficar o resto da semana sem postar, por favor não morram de saudades, por favor não me excluam de suas vidas, tenho que resolver umas coisas aqui que não incluem computador. Depois conto...

Enquanto isso aproveitem para chamar "asamigas" para participar do Sorteio que tá rolando aqui no blog, na hora que tivermos 100 participações irei sortear este lindo maxicolar da designer Mirian Picardi. Cliquem na imagem e comentem lá pra validar sua participação.


Agora quero contar uma coisa chatinha que aconteceu com o banheiro do quarto de hóspedes lá em casa que até então era o banheiro "menina dos meus olhos" eu nem tinha postado nada dele aqui ainda pois queria mostrar o bichinho todo pronto, agora deu cagada...

Fui no aplicativo da Suvinil e puxei esta cor, salvei no cel, levei na loja, fizeram a cor. Eu tava ansiosa pra ver o abençoado e eis que chego em casa e vejo...
Isto!!

Me digam aí, tem risco de as duas cores serem a mesma, é possível que a cor do app e da parede seja tão diferente assim ou tá mais fácil do vendedor ter feito lambança?

Putz fiquei muito #chatiada!!! Escolhi uma tinta epóxi, que já não é barata, pintor já pintou todas as mãos... Eu já tinha ido na loja trocar outra cor do outro banheiro meu, que o vendedor tinha feito errado, mas cheguei a tempo de terem pintado só uma mão, mandei trocar a cor e depois que passaram a segunda mão por cima, resolveu, mas agora isso...

Sabe de uma coisa? Corre o risco de ficar assim mesmo... Não sei, bora ver...


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

5 comentários:

  1. Oi Gerliane, esse negócio de tinta é uma meleca, vc deveria ter feito o teste, eu mandava fazer uma latinha de teste sempre, pagava R$30,00 chorando, mas era melhor que errar! Eu acho que vc não vai conseguir deixar essa cor, o azul escuro ia ficar lindo!!! Mas vá na loja e dá bafão! Essa diferença não pode existir! Creio que um galão vc cobre isso aí e loja deve te repor esse valor! Conversa lá que dá certo!! AMEIIII o ladrilho, lindo!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gerliane, tudo bem?
    É pelo visto não tá tudo bem, mas a Alê tem toda razão e já aconteceu comigo no meu quarto, eu queria um roxo e veio um lilás. Corre lá e coloca os bofes pra fora e exige a cor.
    Tá ficando muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que chato! Não ficou feio, mas o outro azul era perfeito.
    Se fosse eu já tinha ido à loja. Poxa não dá pra ficar fiscalizando a obra o dia todo, a gente tem coisas pra fazer. Partimos do princípio que o vendedor da loja sabe o que tá fazendo, né?
    Também adorei o revestimento do banheiro! Ficou lindíssimo, vc tem muito bom gosto! Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, eu sei bem o que é isso. Lembra da parede azul do home do marido... aff.
    Vai lá reclamar sim, ah quero ver este ladrilho lindooo.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. UAU, a diferença ficou muito grande!!! O novo azul é bonito, mas corre atrás do que você queria antes, afinal ficar olhando para uma parrede pensando que poderia ficar melhor não uma boa... Grandes progressos com a casa, está ficando linda!!!
    Grande abraço!!

    PS.: Já está participando do sorteio? Não perca!!! Inscrições até 28/11.
    http://www.arquitrecos.com/2012/11/sorteio-de-1000-seguidores-arquitrecos.html

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo