E a minha penteadeira?

Desculpe as amigas que vem aqui no blog pelas postagens sobre moda, mas estes dias, como está bem pertinho de eu voltar pra casa, e preciso do auxílio das amigas que são incutidas com reforma e decoração, vou postar só sobre isso. 
Segunda-feira quando postei várias inspirações para uma penteadeira, fiz pensando em decidir como farei a minha.
Eu já postei meu banheiro aqui, e se você quer me ajudar e não viu a postagem é bom ver antes de ler o restante desta. A priore a minha ideia era usar essa parede lateral à bancada das cubas como uma bancada de maquiagem, eu faria de móveis planejados como um L. E espelhos muitos espelhos, ambas as paredes estariam revestidas inteiramente de espelhos sobre suas bancadas.

Algo parecido com isto:
Pérfect! Mas continuemos para você entender meus problemas...
Esta é a parede vista de frente, as instalações elétricas estão aí pois quando foi feito o projeto de iluminação eu ainda não tinha tido a ideia de colocar uma bancada pra maquiagem neste local, tanto que na planta arquitetônica esta parede tinha lugar para uma janela que depois de quebrada eu mandei tapar. 

E agora já tô pensando em mudar de ideia de novo! Sou muito volúvel por isso preciso de vossa atenção e ajuda kkkkkk
Sobre os revestimentos eu já falei na postagem anterior, mas não tinha mostrado este detalhe seguindo até o piso.
Outra inspiração (claro que meu banheiro nunca será assim tão lindo):

E por que eu tô pensando em mudar de ideia? 
- Sobre a informação de que não é bom que maquiagens fiquem dentro do banheiro por causa da umidade: Eu já sabia, mas estava disposta a correr o risco.
- Como uma bancada neste local não estava prevista no início, não foi feita iluminação no teto especificamente para ela, eu teria que adaptar esta instalação que está na parede, o problema é  que o interruptor de liga-la fica junto com outro. Eu estava considerando mesmo assim...
- Uma amiga me alertou que não consegue se maquiar dentro do banheiro por causa do calor, por mais que a Central do quarto esteja ligada, não dá certo. Esta informação da qual eu ainda não havia me dado conta me fez repensar... O calor aqui é insuportável.

Esta é a visão da mesma parede olhando a partir do meu quarto, a foto foi tirada de fora do banheiro.
E se realmente eu me decidir que não colocarei mais a minha "penteadeira" aí, vou usar o espaço para colocar um banheiro do teto ao piso, pois dá pra se olhar inteiramente antes de sair do quarto, o que acham?

Então onde irei me maquiar? Esta é a questão que ainda não me fez bater o martelo.
Eu também já mostrei aqui o meu quarto, a imagem acima não é o que eu quero quanto a questão dos móveis mas mostra bem o lado da cama onde estou lançando minhas pretensões. Este cantinho ao lado da parede, só estou em dúvidas se não é muito pequeno.
Quanto à iluminação penso que não teria problemas pois a instalação já está aí para colocar arandelas articuladas na lateral da cama, ela já serviria para o mesmo intento de se maquiar.
Mais outra imagem de um dos projetos do quarto só pra vc ter mais noção de como o espeço é pequenininho, será que dá pra fazer alguma coisa com ele? Além disso, eu posso também não estar considerando/me lembrando de mais alguma coisa importante...
Eu penso que seria algo mais ou menos assim, em L também, eu colocaria o espelho na parede da cama, ou mesmo na outra parede, e precisaria de um gaveteiro também para caber a bugiganga...
E aí gente o que que eu faço? Algo no banheiro como isto?
E ainda tem mais uma ideia de aproveitamento de espaço, foto que eu já publiquei na postagem de segunda-feira.


Ai ai ai... Dá umas ideias aí gente!!


Beijocas
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

6 comentários:

  1. Ger,
    No banheiro acho que não tem como. Muito quente e pequeno o espaço. Seria melhor algo como essa ultima foto. Foi a que achei mais pratica e moderna. Vc tem muita maquiagem assim? Vc precisa de um espaço grande para isso? Porque na prática a gente passa rapidinho no banheiro mesmo na bancada em pé rapidinho.
    Não sei como é sua rotina de maquiagem. Eu pelo menos no dia a dia é só corretivo, pó, rimel (tem dias que nem coloco) e um blush e batom que coloco sempre dentro do elevador. Mania de gente doida! kkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Então menina, no banheiro eu não acho legal tb, o problema da umidade acaba estragando a vida útil das maquiagens.
    Vc ja pensou em fazer junto com a mesa do computador? Ou a forma como vc postou de quina fica legal tbm! O espaço pra make não precisa ser tão grande como um camarim!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. eu não faria no banheiro também, detesto me maquiar lá, prefiro o quarto

    ResponderExcluir
  4. Oii Gerliane, que coisa esse negócio do calor no banheiro, aki minhas maquiagens ficam no banheiro e eu me maqueio sem problemas mas acho que o clima é diferente né, uma coisa é fato, tenho certeza que seja qual for sua escolha ficará ótimo, e eu estarei aki p ver tudo prontinho! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Olà,sou novata por aqui. se a cidade que vc mora è quente, minha opiniao è, n pra o banheiro, se tiver espaço no quarto, o melhor è uma penteadeira...abraço

    ResponderExcluir
  6. Amiga olha só eu gostei da foto 34 do ultimo post, acho que ficaria muito bom fazer seu lado do criado mudo como penteadeira com um pouco de criatividade você colocar gavetas e poucas prateleiras que atendam a sua necessidade, só indicaria que você o lado contrario pra vc não se sentir tão apertada quando sentar pra se maquiar!!!
    bjinhuuu

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo