Vejo por aí: Cintos de Metal

Cinto de metal
A notícia já tá velha, pois tem um tempo que estes cintos de metal estão sendo usados, mas como eu ainda quero comprar o meu, e como tem gente que pensa que a moda começou por causa da delegada na novela Salve Jorge, o que não é verdade pois vejo eles há mais tempo, resolvi reunir algumas  pra você  dar sua opinião...
Cinto dourado
Minha Musa inspiradora é a minha amiga mais que querida Michele que estava usando o dela quando eu fui em Brasília no ano passado. E como isso foi no início de novembro e a novela Salve Jorge tinha acabado de estrear, acho que neste caso foi a arte imitando a vida.Cinto dourado
Em uma das capas da Gloss, a própria protagonista da novela fotografou com a peça. Cinto dourado
E o que mais temos por aí? Cinto com calça, com saia com vestido longo e vestido curto, sobre a camisa... São infinitos looks...Cinto dourado
Cinto dourado
Cinto dourado
Cinto dourado
Cinto dourado
Cinto dourado
Cinto dourado
 Cinto durado
E com os vestidos de festa por que não? Afinal dourado é só glamour!!! 
Cinto dourado
O mesmo cinto em situações distintas. 
Cinto durado
Cinto dourado
  Cinto dourado
 Cinto dourado
Pra quebrar a monotonia das peças monocromáticas.
Cinto dourado
Ou pra ser um plus no vestido estampado


E depois que a moda acabar, pode guardar o seu pois é o tipo de acessório que volta...


Beijocas e uma feliz Semana!!1
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

4 comentários:

  1. Oi Gerliane, eu adoro estes cintos de metal, mas ainda não tenho nenhum preciso providenciar urgente rsrs..! Bjooss e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi ver, os cintos de metal estão com tudo. Eu adoro as montagens da personagem da Giovanna Antoneli. ficam super fashion.
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Gerlaine amo esos cintos de metal son unos accesorios muy lindos
    cariños

    ResponderExcluir
  4. Amo essa tendência e já garanti o meu, rs.
    Parabéns pelo blog.

    Bjus

    http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo